sexta-feira, 24 de abril de 2009

A VOZ DO DONO



Cada vez mais me enojam certos jornaleiros avençados que mais me parecem uns robots que apenas obedecem á voz do dono ou com um simples bater de palmas.
Entre a maior parte deles, esses que obedecem ao seu dono destaco esta pérola qual animal amestrado do jonalismo azulado, do jornal riscord, de seu nome Eugenio Queiroz.
Pois é este jornaleiro com cerebro de C.A.C.A, escreveu no jornal das tretas uma crónica sobre o Director de Comunicação do Benfica, que podem ler na integra aqui
mas que alem de todas as barbaridades que despejou a mando do dono eu destaco esta:


"Como voz do Benfica, destronou definitivamente o Luiz Piçarra.
Como director de comunicação, brilha mais que o próprio presidente.
Como jornalista, só não ganhou o Pulitzer porque não se chama John Gabriel embora dê pelo nome de Juan ou João Gabriel.O Benfica pode continuar na doca seca mas não restam dúvidas: tem um anjo que o guia. Aposto que João Gabriel não duraria mais de dois minutos na condição de director de comunicação do FC Porto. É, porém, brilhante no papel que agora lhe tocou. Como imagem e voz do Benfica é perfeito. Ou seja, faz muito barulho para nada e com nada. Mas diverte-nos. Muito.



Em primeiro lugar Geninho ( sim porque isto é de genio mesmo)Queiroz, ninguem consegue destronar a voz do Grandioso Luis Piçarra( esta é uma das muitas azias de que vocês sofrem).
Em segundo lugar lá diz o velho ditado " Quem ri por ultimo ri melhor" sim porque eu estarei cá para ver quando o Benfica deixar de vos sustentar, pois isso irá acontecer mais cedo ou mais tarde, aguardem pois ainda vos veremos nas ruas da amargura, e nem o vosso dono vos salvará, pois esses jornalecos patrocinados pela C.A.C.A não vendem se não publicarem noticias do GLORIOSO.
E a minha indignação não é particularmente por se tratar do Director de Comunicação do Benfica, mas sim do bom nome que é a nossa instituição SPORT LISBOA E BENFICA, que estes jornalecos metidos a besta fazem questão de enxovalhar constantemente.

Agora pergunto eu, essa vossa "profissão" não tem um Código Deontológico para cumprir? Esqueceram-se foi? Ok eu lembro-vos aqui
, entenderam jornaleiros ou querem que vos faça um desenho?
Infelizmente ainda existem muitos Benfiquistas que gastam o dinheirinho na compra desse papel nojento chamado Jornais Desportivos, queria eu ver se todos fizessem um boicote e deixassem de os comprar, aí sim seria o vosso fim, ou ainda acham que os da cor do vosso dono bastaria para vos dar de comer? Se estão convencidos disso, das duas uma, ou são ingenuos o que não me parece, ou então estão convencidos de que os corruptos ficarão impunes para sempre, então sim isto se pode chamar de um caso de mentalidade da era das cavernas.

Enfim, quando nós julgamos que nada mais nos surpreende vindo da parte desses jornaleiros, eis que vem esta pérola do jornalismo desportivo no seu melhor.
Eis a escrita com cheiro a C.A.C.A deste ser abominável e asqueroso http://bolanaarea.blogspot.com/ quem sofrer de nauseas e vómitos aconselho a não ver, porque é verdadeiramente nojento.


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!!
..

11 comentários:

LuaSLBENFICA disse...

POST SFF!!
Grande sentido de oportunidade, certeira e incisiva!! ENORME QUEEN!!

Oh Maggie...com uma carinha dessas é normal que o senhor seja revoltado com o mundo hahahaha
Nem o leio depois das refeições para não ficar mal disposta, só o faço quando quero rir e não consigo. É remédio santo LOLOL

Beijinhos ENORMES Queen ************

Maestro disse...

Verdadeiramente nojento.

Deseja-se outro 25 de abril rapidamente.

Saudações a todos

Anónimo disse...

Por isso é k ele está gordo o animal, então o papa do caca não falou hoje a dizer que ninguem o cala, paìs de merda, tenho desgosto de ser portugues, propunho o Benfica sair desta liga e ir para Espanha, para ver estes gajos a passar fome, todos no desemprego, tenho o dito.

Anónimo disse...

Será possível?
O Vieira é culpado!!!!!!

Isto não se diz sejam quais forem as intenções e nós sabemos quais são!

Morte a este filho da puta e dum boi do Minho!

Anónimo disse...

O ANIMAL TEM UM BLOG SÓ DELE.

PENSO QUE TALVEZ SEJA UTIL SER DO CONHECIMENTO DA BLOGOSFERA BENFIQUISTA PARA SE PODER ENVIAR ESCRITA AO SR.QUEIROZ.

ASSIM QUE O TIVER COLOCAREI. ENTRETANTO SE ALGUEM O TIVER À MÂO É FAVOR DIVULGA-LO:

SAUDAÇÔES GLORIOSOS

Anónimo disse...

Aqui vai penso ser este:

http://bolanaarea.blogspot.com/

Não sei se tem mais, se tiver deve ser do conhecimento do pessoal.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=o-jLVq2eZBk

Falta meia hora!

Viva Vasco Gonçalves
Viva Otelo
Viva Cunhal
Viva Chavez
Viva Fidel

E o resto é cantigas!!!!

Marciano

Ana disse...

BRILHANTE RAINHA! BRILHANTE!!

Sempre a defender o nosso Glorioso Benfica com unhas e dentes.
É só mais do mesmo.
No entanto, isto chegou ao cumulo da pouca vergonha.
Luís Piçarra causa-lhes uma dor de cotovelo sem fim!! Queriam ter um hino com semelhante vós, mas nem para os calcanhares. Lamento.
Estou como tu, já nem ligo muito ao facto de dizerem mal das pessoas que trabalham no Enorme, apesar de ser muito mau... mas falar e pôr em causa o bom nome desta grandiosa INSTITUIÇÃO, isso é que NÃO!! Instituição essa que lhes gere euros, pois caso contrários estes pasquins estariam na ruína.
Já nem falo no Código Deontológico, que tem zero de cumprimento.

É palavras para classificar o blog que foi referenciado?? bahhhhh!!

beijinhos, RAINHA.

Parabéns por seres assim e por tão bem defenderes o nosso ENORME. É um ORGULHO. ****

" R y k @ r d o " disse...

CARREGA MARGARIDABENFIQUISTA

Grande post.
.

Anónimo disse...

O geninho sempre foi uma lontra com muita PORKORIA da depuradora das antas a VOMITAR inveja !

Viriato de Viseu disse...

Aquele merdia, marreco de tanto dobrar a espinha e junta-letras é um monte de sebo!!!

Nem para fazer sabão serve!!!
.