segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais uma vitória na Luz!

O nosso Benfica anda a esmerar-se nas exibições, tanto fora como em casa! A equipa tem tido prestações bastante boas e prova disso são os resultados positivos que têm arrecadado.

Queria dar neste post os meus Parabéns ao Cardozo que depois de uma fase em que quase nunca jogava e depois de alguns tiros certeiros demais (se é que me entendem...) quando acabava por ter alguns minutos, em tão poucos jogos já consegue ser o segundo melhor marcador do campeonato! Isto é lindo, não é? Eu pessoalmente sempre gostei imenso do Cardozo e não gostei mesmo nada que o tivessem tirado do onze para colocarem na sua posição o Suazo. Para mim o Suazo era mais garganta que outra coisa... Claro que teve os seus momentos e o golo 5000 da história Benfiquista já ninguém o tira mas... Para mim existe sempre o mas...
Mas o Cardozo, esse sim, um goleador nato faz sonhar todos os benfiquistas! E não digam que não! Ele marca, - muitas vezes mais que uma vez como aconteceu nestes últimos dois jogos - ele até já corre! Sim!, o Cardozo já corre! :D
Para mim é um jogador que tinha lugar garantido na frente de ataque, mas como não sou eu a "mandar"... Só espero é que fique para a próxima época!

Agora falando noutros assuntos...
Como é que aquela espécie de árbitro que "apitou" o jogo na Luz se pode chamar RUI COSTA! É uma ofensa para o nosso Maestro! Por isso é que eu não acredito muito que os nomes "digam" a personalidade que temos. Desde quando é que o NOSSO Rui tem a mesma personalidade, o mesmo carácter que... o OUTRO!! Impossível! :D
Já agora... Onde!, mas onde é que aquele lance do Maxi Pereira com o Djalma é penalti?! Digam-me! Por favor! É que eu não consegui ver!

Isto tudo para dizer que estou muito feliz! Estou muito feliz pelo nosso Benfica! Muito feliz pelo Cardozo! Muito feliz por mais uma grande vitória!

VIVA O BENFICA!!!

5 comentários:

LuaSLBENFICA disse...

SSF!!! BRAVO princesa!!!!
E tem esta nossa menina 15 aninhos... é um orgulho! =)))

Concordo contigo!! A melhoria significativa nas exibições do nosso Benfica tem arrastado os bons resultados e ontem nem as habilidades do homónimo (também não percebo como é possível) do nosso Maestro nos pararam. Sofremos mas ganhámos. E grande observação, o Cardozo até já corre!! Grande dupla de pontas-de-lança!! =)))

Beijinhos linda

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA
Ladies let's go

Beijinhos ladies e amigos******************
************************
************************

margaridabenfiquista disse...

Grande post da nossa Ladie princesa Patricia

subscrevo na integra
pare a frente é o caminho assim os homens do apinto os deixem caminhar, mas está sendo dificil


Beijinhos Ladie

..

Anónimo disse...

Muito bem escrito Patrícia
tens toda a razäo! o nosso benfica está a melhorar ,dia para dia.
e o Cardoso ao lado do nuno está a portar-se muito bem.
podiamos estar no primeiro lugar näo fossem os ladröes do apito.
beijinhos
Minda

" R y k @ r d o " disse...

Começo a duvidar que a nossa Princesa Patricia só tenha 15 anos, lol

É que escreve divinamente, com uma capacidade intelectual, de uma Rainha Venturosa

Parabéns Patricia, por este belo e tão bem escrito artigo, do qual, concordo totalmente.
.

Viriato de Viseu disse...

É mesmo assim Infanta.

Aquilo foi uma especie de árbitro APINTADOR, como são todos os APINTADORES que nos comem semana a semana!!!

Isto só à BOMBA!!!!!

Jokas