quarta-feira, 1 de abril de 2009

PSEUDO-CANDIDATO!!!


Hoje não era o meu dia de postar mas por motivos de força maior houve uma troca entre mim e a Lua, por isso vão ter de levar com as minhas baboseiras mais cedo do que o previsto, mas enfim amanhã terão o prazer de ler o artigo da nossa nobre Ladie LuaSlbenfica até lá se o desejarem levam comigo ou não como preferirem ahahahaha !!!
aqui vai!!!!!!

Bruno Carvalho

Aqui ficam alguns excertos da mais ridicula entrevista do pseudo-candidato á presidência do Benfica:

Vamos lá ver se a gente se entende!!!!


BC: Quero relações normais com o FC Porto”

Desculpem esta frase não comento porque me parece um pouco pornográfica

Bruno Carvalho, director-geral do Porto Canal, criticou a campanha “anti-porto” que se tem vivido no Benfica nos últimos anos e sublinha que o “Benfica tem de ter relações normais com todos os clubes”, inclusive o FC Porto.

Mas será que eu li bem??? campanha anti-porto????

Há quantos anos o Benfica tem vivido e sobrevivido á campanha anti-Benfica , que a maior parte dos clubes vivem fazendo??? Há quantos anos o Benfica vem sendo enxovalhado pela maior parte da comunicação social, vem sendo descaradamente roubado pela má arbitragem, quantos campeonatos não deixaram que o Benfica fosse o justo vencedor porque a corja dos corruptos actua como um polvo com todos os seus tentaculos, atraves de viagens, prostitutas e afins pagos para que tal não fosse possivel? e vem este senhor pseudo-candidato á presidência do Benfica dizer que se está a fazer uma campanha anti-porto??? Faça-me um favor Sr. Bruno Carvalho!!! atire-se ao rio e diga que o empurraram!!!!


“Sendo um homem do norte, e do Porto, não pensa que isso vai dificultar a transmissão das suas ideias e da sua mensagem?

Bruno Carvalho: “Eu acho que sim. Não é fácil para alguém do Porto candidatar-se a presidente do Benfica. Mas penso que está na altura de os benfiquistas pensarem nas ideias e não nesse tipo de coisas. Porque acho que há uma coisa “interessante” no Benfica, uma espécie de iniciação para quem chega, que é dizer mal do FC Porto e dizer mal do Pinto da Costa. Parece que quanto mais mal se disser sobre o FC Porto e sobre o Pinto da Costa mais apoios se consegue.

Desculpem mas agora vou vomitar tal o enjoo que me provocou esta resposta!!!


Pronto já vomitei agora vou comentar: E´claro que não é facil alguem do Porto candidatar-se a presidente do Benfica!!! mas esse porto a que se refere não deve ser á cidade do Porto, onde existe muita gente boa e a maioria das pessoas de lá são adeptos do Glorioso, agora a alguem do porto é do fcporto o clube que me parece que o sr. é adepto, ou será que estou enganada??? não acredito que alguem do Benfica diga as barbaridades do Clube como o sr. diz



BC:Mas isso é o que existe há muitos, muitos anos. Desde os tempos do Vale e Azevedo, e no geral, todos os presidentes levaram a cabo uma política “anti-porto” e penso que não é isso que devemos ter. Devemos olhar para as coisas que são bem feitas e tentar adaptá-las ao Benfica.”

Coisas bem feitas no porto??? adapta-las ao Benfica??? abernuncia vá de retro satanás!!! as coisas bem feitas do porto a que o sr. se refere será á compra de arbitros com envelopes cheios de nada e outros de coisa alguma!!! isso sim são coisas tão bem feitas que não me admire nada que isso passe impune nesta nossa justiça Portuguesa!!!! não Obrigado eu prefiro o meu Benfica limpo e HONESTO como tem sido sempre desde a sua formação até aos dias de hoje sem mácula e com o seu nome reconhecido Mundialmente pelos seu palmarés e nunca por ser um clube corrupto, deixamos essas coisas a cargo do seu porto.

BC:Essa política de hostilidade que existe no Benfica contra o FC Porto até me parece algo de pessoal e que nem sequer tem a ver com as instituições.”

EU acredito que sim enquanto existir um pinto da costa que constantemente faz tudo para prejudicar o Benfica, irá sempre existir hostilidade entre os dois clubes, porque o Benfica não compactua com corruptos.........

E o Sr. diz que é do Benfica???? pelo amor de Deus adeptos assim o Benfica não precisa!!!!


Sr. Bruno carvalho se se candidatar o meu voto não terá com toda a certeza sabe porquê??


PORQUE EU SOU DO BENFICA E ISSO SEMPRE MAS SEMPRE ME ENVAIDECE!!!!

..

12 comentários:

Ana disse...

AHAHAHAHAHAHAHA!!

Não podias ter escolhido tema mais oportuno!
Concordo com todas as tuas análises e só digo isto: a pseudo aproximação deste candidato do FC Porto ao meu Benfica é o que me causa... um quantidade de sentimentos menos bons. Deve estar a sonhar, só pode. FCP e BENFICA não combinam. Deus me livre!!!
Olha, eu sou do Norte, Benfiquista e vou candidata-me à presidência d nosso clube? Por que não?? ahahahhaaha!

beijinhos, RAINHA. Sempre em GRANDE e com o teu toque refinado de humor... que é único!!

Maestro disse...

Bruno Carvalho é mais um oportunista miseravel que se quer aproveitar do nosso Benfica.

Mas é ridiculo e não tem sorte nenhuma.

O que ele quer é entregar o Benfica ao pinto da costa e os Benfiquistas não vão permitir.

A sua candidatura é tão fraquinha que ate me dá vontade de rir...

Saudações a todos

E.T. Benfiquista disse...

Desculpa mas não consegui ler tudo. O mal dispor era tanto que tive que ir para a janela apanhar ar pá...

Olha, olha... lá vou eu ter que ir outra vez!

Hehehehe... "belo post"...

Luazinha disse...

Uma encomendazinha do sr Pinto Costa é o que esta especie de sr é... e isso dispenso eu e dispensamos todos os verdadeiros benfiquistas!!
Só a carinha ridicula que ele ostenta diz tudo!! Cruzes!!!
Kiss glorioso

Luz Benfiquista disse...

Era o que faltava ... a aliança de um Clube Maior com um Clube Rasca até dizer chega ... CHEGA ... Homens "pequeninos" não de tamanho e largura ... mas de tacanhez intelectual e visão perturbada ... nas quais dominam as palas ... derrostistas ... "em que o lema é senão os podes vencer ... junta-te a eles" .. Isso Nunca ... não queremos no Glorioso ...

Não devemos e nem podemos permitir isto ... subjugo ... à corrupção e ao cinismo ... não ... temos simplesmente de ser como que sobressair neste pântano de porcaria ... devemos estar acima de ... nada de misturas ...

Benfica o MAIOR ... sempre

Sou de um Clube Lutador disse...

O que me quer parecer (apesar de não ter opinião formada deste senhor) é que ele fala numa campanha anti-porkos, mas ele está a fazer campanha anti-Benfica.

Cumps for the ladies
..

" R y k @ r d o " disse...

Bruno Carvalho ?=????

Mas essa personagem existe????

Fiquem bem
.

PRL disse...

O MANUEL JOÃO VIEIRA (lider dos Enapá 2000 ), tambem ja concorreu a presidente da Republica.

Isso são devaneios, e a culpa é nossa que lhe damos valor.

Se ninguem ( eu includio ) ligasse ao que esse tipo diz ele ja se tinha calado, assim continua com as suas diarreias cerebrais.

Somos nós que alimentamos esses senhores, eles vão aproveitando, é assim a lei da vida.

CARREGA BENFICA

red rocket disse...

Admiro-te Maggie por conseguires falar sobre este... carneiro!!

Discurso irreal, inqualificável... quem é que ele pensa que engana??? Começo até a desconfiar que é ele que escreve aquelas pérolas que os corruptos metem lá no site... (eu nunca fui lá mas alguns corajosos conseguem) lol

Fica bem ladie & Queen ;)

Anónimo disse...

O que este gajo, mais a comandita dele, quer não vamos deixar!

Eles ficarão às portas de Coimbra, porque não os vamos deixar conspurcar terreno Sagrado!

Grande Margarida!!!!

Viriato de Viseu disse...

Ehehehe é mesmo de vómitos.

O Jumento até acha que fomos nós que fizemos da grossa ao impoluto APINTO METANOSO!!!!

Que despautério!!!

Onde tem ele andado todos estes anos???

Meninas, leiam outras coisas e deixem de se auto-flagelarem com este xôr!!!

Tenho andado arredio nestes ultimos tempos, mas saibam todas que vos AMO MUITO !!!!

LuaSLBENFICA disse...

Maggie, é incrível como esse senhor se tenta aproveitar dA Instituição Sport Lisboa e Benfica para se promover e levar a bom porto os seus projectos profissionais. Durante muito tempo defendi que não o queria no meu clube, sem no entanto, por em causa o seu Benfiquismo até porque sei que há pessoas de todo o tipo de atitude e forma de viver o clube, ainda mais no MAIOR DO MUNDO, mas cada vez que o senhor fala vai ficando mais difícil de acreditar... Enfim...

SEMPRE EM ALTA a NOSSA RAINHA!!
Beijos ENORMES
CARREGA MARGARIDA!

@Sr. Viriato, ohhh que querido =)))

Ladies let's go ;)
Beijinhos ladies e amigos*** *** **