sábado, 9 de maio de 2009

INJUSTIÇA!!!!!!!



Hoje venho falar de injustiças...
Injustiças que existem no meio Benfiquista, mais propriamente em alguns blogs.
Não consigo de maneira alguma entender a razão que leva alguns adeptos a humilharem publicamente alguns jogadores, mais propriamente um jogador que muito tem dado ao nosso Benfica, e estou a falar do nosso Capitão Nuno Gomes.
Como é possivel dizerem que Nuno Gomes simulou uma lesão para não jogar mais até ao final da época??? mas isto tem alguma lógica??? é possivel alguem simular uma lesão???
Não consigo entender o porquê de muitos embirrarem com o Capitão, das duas uma ou são pseudo -benfiquistas ou são ingratos.
É certo que ultimamente Nuno Gomes tem falhado na finalização, mas certo é tambem que de toda a equipa é o unico que dá a pele em campo, o unico que sente a mistica, o unico que destribui o jogo, a equipa quando joga com ele a musica é outra.
De todos os jogadores Nuno Gomes é o unico que aos olhos dos Benfiquistas não tem direito a errar, podem falhar Reys, Cardozo, Aimar, Suazo, enfim todos eles, que não deixa de ser normal, mas se falhar o Capitão cai o Carmo e a Trindade, isto para mim é pura imbirração.
Aceito perfeitamente que todos nós tenhamos mais afeição por este ou por aquele jogador, e por outros não tanto, mas daí a humilhar a enxovalhar, isso eu não aceito de maneira nenhuma, o Benfica é toda uma equipa, desde jogadores , equipa tecnica ect. tudo faz parte do clube que amamos, e se amamos respeitamos, isso sim é ser verdadeiro Benfiquista, amar e respeitar acima de tudo, e o que se tem escrito e falado acerca do jogador é de uma enorme falta de respeito tanto para ele como para o Benfica, por alguem que tanto deu ao clube e espero que continue a dar por mais algum tempo.
Como pode alguem dizer á boca cheia que ama o clube, e de seguida enxovalha um dos seus elementos? para mim é pura hipocrisia.
Felizmente temos um capitão digno e com uma enorme humildade, tudo isso que lhe fazem passa-lhe ao lado,porque ele é superior, se assim não fosse teriamos um jogador frustrado, sem vontade de representar o clube que ama.
Grande Capitão, continua a fazer ouvidos moucos a esses que te querem ver pelas costas,a esses ingratos que tudo fazem para te humilhar, assim mostras o quão superior tu és.
Infelizmente esta época acabou, mas na proxima espero continuar a ver-te de aguia ao peito, para espalhares magia no relvado, e eu estou convicta de isso irá acontecer.
Espero estar cá para ver quando alguns benfiquistas tiverem de engolir os sapos, ao verificarem que serás uma peça fundamental para vencer o próximo campeonato 2009/10.
Esta será a melhor maneira de demonstrares que és o melhor!!!!! THE BEST!!!!


FORÇA CAPITÃO!!! ESTOU CONTIGO SEMPRE!!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!
..

8 comentários:

LuaSLBENFICA disse...

BLOODY BRILLIANT MAGGIE!!!

Aplaudo de pé este artigo e concordo com ele a 100%. A ingratidão é uma das piores características do ser Humano mas eu sei que no fundo essa maledicência em relação ao nosso ENORME capitão é uma prova do grande carinho e da grande confiança que depositam nele, prefiro pensar isso.
O Nuno Gomes além de todas as características que fazem dele um enorme profissional, tem uma superior que é uma dignidade inabalável.
Enquanto muitos o criticarem cá estarei eu, tu e tantos outros com esta enorme admiração que vamos continuar a compensar as críticas e segura-lo em campo para que continue a ajudar o Benfica nos próximos 2 anos como penso que fará e depois como dirigente e, de preferência, a tempo indeterminado.
Mais que tudo isto penso que devemos apoiar todos os jogadores que vistam o Manto Sagrado. Não é segredo nenhum que nunca gostei do Jorge Ribeiro, nem agora nem antes mas enquanto estiver no Benfica é meu jogador e apoio-o do início ao fim. Se todos fizessem o mesmo durante os jogos na Luz, ninguém se queixava do "tal" senhor que passa o jogo inteiro a inventar alcunhas para os próprios jogadores e a criticar. É tempo de união, não só agora mas sempre!!

Parabéns Maggie!! Mais uma vez mostras porque te chamamos Rainha da Blogosfera =)))

Beijinhos ENORMES para ti

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

Beijinhos Ladies e Amigos
********************************
********************************
********************************

Maestro disse...

Um jogador de futebol tem de valer pelo que pode dar e não pelo que ja deu.
Pelo que deu estamos todos muito gratos. Pelo menos eu estou e não tenhas dividas disso.
Mas temos que perceber se Nuno Gomes estará em forma para o ano.

Se não estiver concerteza ajudará o Benfica de outras formas, tal como Rui Costa está a fazer e bem.

Pelo seu Benfiquismo tem um lugar especial guardado no meu coração, e se saísse teria um enorme desgosto.

Abraço a todos

Maestro disse...

Duvidas ora essa...

GINOU disse...

Pobre anonimo deves ser um grande frostrado porque por muito que faças na vida nunca chegaras as solas dos sapatos do nosso amado CAPITÃO. Tambem tenho pena pelos BENFIQUISTAS? que passam a vida a chamar nomes ao nosso CAPITÃO se não gostam dele ignorem mas não lhe chamem nomes nem a ele nem a nenhum outro porque vestem o MANTO SAGRADO então tenham repeito não acham que para dizer mal de tudo que è BENFICA ja temos os jornalistas? comentadores? opinadores? e adversarios, por amor e respeito pelo BENFICA se não gostam esqueçam saudações BENFIQUISTAS BENFICA SEMPRE

margaridabenfiquista disse...

Caro (a) Ginou

o anonimo já foi com os porkos

saudações benfiquistas
..

Vítor Sérgio disse...

Rainha eleita
pela Tertúlia suserana.
O General ordena,
é de Justiça!

Como nossa soberana,
solta sua pena,
inspiração perfeita,
não foge à liça.
E lança seu brado,
o seu pesar,
na imensidade
do seu jeito
de dor,
um grito
de injustiça
p'lo Nuno amado
a quem a seita
deve adorar.
Seu peito
aflito
p'la maldade
do desamor!

As tuas dores,
Rainha do nosso Amor,
deixam chorosos
os servos teus
tão tristes
d'amores
e também
da morte mais desejosos
que nenhuns outros vistes,
os deles, os delas,os meus,
tão tristes por mais ninguém
imersos na vossa dor!

a.rodrigues disse...

Há e haverá sempre opiniões diferentes.
A minha em relação a este pos é diferente. Nuno Gomes já não tem condições para jogar no Benfica e duvido que em qualquer outra equipa.
Deu o que deu, foi pago e bem pago para isso, mas francamente, digam-e qual é a utilidade deste jogador dentro da campo.
A quem quer o Benfica ganhar com jogadores com este perfil(e idade)?
Infelizmente já nem um golito em cada 10 oportunidades faz!
E que mais sabe ele fazer - não domina uma bola, não faz um passe para um colega, etc. Mal recebe a bola trata imediatamente de dar um toque para... quem a apanhar.
E não venham com ibgratidões pois tudo o quwe fez foi pago e bem pago.
E não perdoo o início de dépoca a seguir ao Europeu em que se lesionou e regressou lesionado, naõ fazendo a pré-época. É dura a pré época, não é? Manteve-se lesionado durante mais de um mês..
quando devis ter-se tratado nas férias.
Preocupa-se mais com o cabelo,com os jornalistas (amigos que retribuem com apreciações irreais as dicas que ele leva do balneário) etc.
O que devemois pensar do Eusébio quando se diz que o Benfica é ingrato com este senhor?

GINOU disse...

a.rodrigues
não ha maior cego que aquele que não quer ver,tu não gostas do NUNO GOMES eu gosto e então? cada um com a sua opinião tu achas que ele não joga nada eu acho que ele joga bem gosto do seu estilo e então? isso da o direito para que alguns BENFIQUISTAS? o insultem ( o que não è o teu caso reconheço ) então não chega que os inimigos do BENFICA o façam? acrescento tambem que ser dirigente do GRANDE ENORME BENFICA deve de ser o trabalho mais dificil do mundo, se compram jogadores estrangeiros fazem mal, os Portugueses è que são bons mas se compram Portugueses não prestam,os bons são os estrangeiros, os treinadores temos um Portugues mas não, esses não são bons é preciso um estrangeiro mas depois vem um estrangeiro e o que acontece precisamos de um Portugues como por exemplo o jorge jesus que quando jogou contra o Glorioso sofreu o roubo do seculo mas quando jogou contra os corruptos não aconteceu nada foi jogo limpo, isto, è o BENFICA o pobre Nuno Assis quando jogava no BENFICA não prestava era ofendido o tempo todo hoje li num outro blog que devia ser ele a substituir o Aimar.Quando foi do Fernando Santos coitado do homem era o pior do mundo pediram-lhe a pele todos os dias o Presidente fez-lhes a vontade, hoje o Presidente è este e aquele porque mandou o homem embora.Isto são pequenos exemplos a ninguem assenta melhor a historia do velho do rapaz e do burro,que aos adeptos BENFIQUISTAS,os da historia fizeram tudo e nada era bom,tal e qual como acontece no BENFICA. Saudações, VIVA O BENFICA BENFICA sempre