quinta-feira, 28 de maio de 2009

HOJE VENHO FALAR MAIS SERIO !!!


O Benfica vai ser distinguido, pelo terceiro ano consecutivo, como marca de excelência. Numa cerimónia que terá lugar no Museu Fundação do Oriente, dia 2 de junho, o clube da Luz receberá o certificado Excelência Superbrand.

Os encarnados são uma das 30 instituições que mais se destacaram no mercado nacional, de acordo com os critérios de avaliação dos organizadores. Pelo quinto ano consecutivo, o projeto Superbrands, que está presente em 88 países, premeia as marcas que mais se distinguiram no domínio do mercado, na longevidade, no "goodwill" (valor da parte intangível), na fidelização e na aceitação.

Tudo isto se deve à excelente reestruturação, a marca e o nome Benfica tem sido muito bem aproveitados nas mais diversas areas, tais como area da saude, esse enorme projecto Benfica Clinica, na area da comunicação Benfica TV, a credibilidade na banca, nos protocolos com a China e com Angola , isto para não falar que todo o merchandising vendido em toda a parte do mundo, porque qualquer produto com a marca Benfica corre o risco de se esgotar.
Tudo isto tem levado o seu bom nome para o mundo inteiro
Benfica sendo reconhecido mundialmente atraves de todo o seu Historial que poderá ser confirmado AQUI, não será de admirar que esteja inserido nos 88 paises a serem destinguidos com este premio Excelencia, que tal como o nome indica é "Excelente".
Falo ainda do órgão que rege o futebol europeu que tem nas suas contas oficiais um clube português em destaque.
Trata-se do Benfica, clube que foi bicampeão europeu e que esteve presente em mais cinco finais da principal competição europeia. O "glorioso" ocupa a oitava posição no ranking da UEFA, sendo o clube português mais bem posicionado.

É por tudo isso que o meu orgulho aumenta dia a dia, é uma honra ser Benfiquista e poder ouvir por todo o mundo, nas radios televisões e meios de comunicação que o Benfica é por excelência o maior clube do mundo.

Só acontece aos melhores, e os melhores somos nós!!!!!!!

Se o mundo inteiro o diz!!!! As noticias falam por si!!!! palavras para quê???


SOU DO BENFICA E ISSO CADA VEZ MAIS ME ENVAIDECE!!!!
..

2 comentários:

LuaSLBENFICA disse...

O que dizer deste post sublime?!?

A Rainha bem diz que não há palavras, ela escreveu tudo tudo o que há a dizer. Não somos nós que o dizemos, são os outros! E podemos melhorar e vamos melhorar! Vamos liderar os Rankings positivos todos!! Não somos o MAIOR e o MELHOR clube do mundo por acaso...

EU ACREDITO!!

SSSSSSSSSSSSFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Shining and brilliant Queen hehehe

Beijos enormes Lady Queen********
*********************************

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

Beijinhos Ladies e Amigos***********
***********************************

Benfiquista Reguense disse...

Estamos a colher os Louros de um passado Verdadeiramente Brilhante e de Glórias enormes ... ainda bem que soubemos aproveitar da melhor maneira toda a Promoção e Marketing e soubemos crescer ... É uma honra não haja dúvida ... gostaria que voltássemos a crescer como instituição e como Grupo e que as vitórias nos enchessem ainda mais de orgulho e levar novamente o Nosso Nome a todas as partes do Mundo com os nossos grandes feitos ... Crer sempre ...

É um orgulho que não tem fim ... infinito como o Universo ... que fascina qualquer um ... e o Benfica é de facto Fascinante ... Brilhante ... e enorme ...

:) Benfica Sempre ....