quinta-feira, 21 de maio de 2009

A caminho do triunfo...

... o nosso clube não é só futebol e muito me orgulho de ver-nos em várias frentes a disputar o título nacional em diferentes modalidades...
Mostra que somos mais do que um simples clube de futebol...que temos infra-estruturas melhores do que qualquer outro clube nacional, que temos uma politica a nível de direcção que apoia as chamadas modalidades amadoras e que temos equipas coesas e que vestem a camisola gloriosa como ninguém!!
Sou uma fã de jogos de pavilhão...porque transmitem uma energia diferente de jogos de estádio, porque nos oferece uma proximidade única, ou talvez por ter passado a minha infância e adolescência a passar fins de semana neste género de recinto desportivo...
Orgulha-me ver os nossos corpos directivos a assistir aos jogos no pavilhão e acima de tudo orgulho-me de ver uma excelente divulgação e apoio aos espectáculos desportivos que durante toda a semana acontecem no complexo desportivo da Luz!
Acabei de ver um jogo de andebol do qual saímos vitoriosos por um expressivo 32-27. Depois de perdermos no novo pavilhão dos corruptos (passado 5 anos da inauguração do seu novo estádio, só agora decidiram construir um género de pavilhão... enfim...não havia € pra mais...as poupanças estavam todas dirigidas para comprar os srs árbitros claro), conseguimos agora dar a volta e podemos fazer com que o título seja conquistado em casa... Para isso basta-nos ganhar este fim de semana lá em cima e depois vencer cá e comemorar o título em casa!!
No basquetebol também vamos lançados e nas meias-finais da fase final acredito que caminhamos cheios de convicção para que a taça do campeonato seja nossa!
Tal como no Futsal, onde já nos encontramos nos quartos de final do campeonato...
Ou seja, por mais que o futebol seja o desporto rei do nosso clube e indiscutivelmente é o que dá as maiores receitas e visibilidade, não podemos "esquecer" aqueles que vestem a camisola com paixão e que cheios de garra levam o nosso clube á glória!!
Porque somos um todo, porque somos grandes em todas as frentes, queremos ganhar tudo!! Em tudo!!
Eu sou ORGULHOSAMENTE BENFIQUISTA... em todas as modalidades!!!

7 comentários:

LuaSLBENFICA disse...

ENOOOOOOOOOOOORME Luazinha!!!!

BRAVOOOO!! E com um valor acrescido que sabemos qual hehehe
SSF ao quadrado xD

É verdade, o Benfica é um Universo completo e o futebol apesar de a minha preferida, não é a única modalidade. Um 3º lugar no desporto rei, mas diversas oportunidades para ser campeão noutras modalidades que de, "amadores", os seus profissionais têm muito pouco. Ser do Benfica é vestir a camisola com todo o orgulho nem que seja nos matraquilhos!!!

Beijinhos grandes Luazinha

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

Beijinhos ladies e amigos********
*********************************
*********************************
*********************************
*********************************

margaridabenfiquista disse...

BRAVOOOOOOOOOOOOOO

para mim todas as modalidades são importantes, nem que seja campeonato de berlinde, e todas elas são para vencer, todas elas nos devem de encher de orgulho poque são do Sport Lisboa e Benfica e só por isso está tudo dito.

aplaudo de pé este excelente post !!!!

beijocas
..

Maestro disse...

Voltai la para o calor da noite seus morcões labregos, não estais numa casa de alterne, isto aqui é uma casa de respeito.

ide embora

Ladies_BENFICA disse...

LOLOLOL Amigo Maestro, "essa gente" já voltou para o sítio de onde saiu hehehehe
Obrigada pela intervenção =)))

Queremos agradecer também aos anónimos pelas 8000 visitas, entendemo-los perfeitamente, deve ser muito aborrecido terem blogues onde ninguém vai e precisarem vir para um blogue feminino (que não têm nenhum) destilar ódio. Há vidas mesmo tristes...

CARREGUEM LADIES
CARREGA MAESTRO

GIL VICENTE disse...

Será que Luazinha é uma Lua mais pequenina?
É que Lua e Luazinha se parecem no seu expressar de amor ao Glorioso.
Ambas enormes, apaixonadas de Benfiquismo.
Ai que sorte, Benfica, teres tantas e tão belas apaixonadas!
Por isso és tão grande, Glorioso!

Luazinha disse...

Obg Gil Vicente!
Mas somos ladies diferentes com a paixão pelo nosso clube em comum...
Obg pelas lindas palavras!!
Kiss glorioso

Ladies_BENFICA disse...

Pedimos desculpa aos nossos leitores pelo aparecimento de lixo medíocre nesta caixa de comentários. Já procedemos à limpeza, lamentamos pelo incómodo.