quinta-feira, 26 de março de 2009

MANUEL FERNANDES CABELO EMPASTADO!!!



Lembro-me que em miuda havia um anuncio na TV sobre brilhantina ou coisa do genero mas que dizia assim" Manuel Fernandes cabelo empastado.... " eu delirava com esse anuncio, alguns anos depois comecei a delirar com as baboseiras ditas por alguem com esse nome......

Tinha prometido a mim mesma não falar mais das osgas, até porque já são dignas de pena, tantos dias se passaram e continuam doentes, mas depois do que li de um adepto Manuel Fernandes em entrevista ao jornal dos avençados jornaleiros, comadres e afins:

Desejo que o meu clube de sempre continue a lutar com todas as forças para acreditar que é possível ser campeão esta época. Se não conseguir, que fique à frente do Benfica. Esta é a melhor resposta que pode dar ao seu rival e à infelicidade que aconteceu no Algarve, com episódios tristes e lamentáveis. Nesse jogo, o Sporting foi o justo vencedor e voltou a provar que tem mais capacidade para ficar à frente do Benfica. Além disso, tem mais equipa, tem melhor técnico e massa associativa"
(in ricord)

Ainda não consegui parar de rir com esta piada ahahahahahaahahahahahh!!!
Manuel Fernandes, o lagartão aziado do clube das osgas, conseguiu por-me a chorar de tanto rir.
Que o objectivo de sempre dos do clubes esverdeado é ficar á frente do Benfica todos nós já sabemos, pobres coitados a inveja corroi, deve queimar por dentro feito ácido, e depois vomitam baboseiras deste tamanho, eu ficava tremendamente envergonhada se houvesse um adepto do meu clube que almejasse tão pouco.
Mas dali não se deve esperar muito mais, um clube que tem por objectivo somente ficar á frente do seu rival, é um clube fraco e sem personalidade.
Que dizer de um adepto que passado 20 anos comemorou um dia de aniversário de uma vitória sobre o rival, neste caso o Glorioso, apenas porque se sentiu superior por alguns momentos, vitória essa que nem sequer lhes deu o campeonato, (mas isso tambem não era o objectivo principal) que dizer de um adepto que prefere ganhar ao Benfica que ser vencedor de qualquer outra competição, isto só me faz rir, espero que a partir de agora o Bayern siga o mesmo modelo
e faça como o sporting daqui a 20 anos o aniversário dos famosos 12 a 1 que espetou ao clube das osgas, então sim seria um delirio.
Para eles não importa qual o lugar em que ficam , para eles o seu unico objectivo foi e sempre será ficar por cima do Benfica, alcançar o topo da tabela, para as osgas é irrelevante ou se vencem ou não o campeonato.
Esse tipo pobre coitado, ainda tem a lata de dizer que "o
sporting foi o justo vencedor" isto são piadas atras de piadas, não querem lá ver que agora que o grande Quim ao defender os penaltys, não o deveria ter feito!!!, querem lá ver que andamos enganados e não foi o Benfica que trouxe a Taça para a Luz???
Adeptos como este Sr. eu dispenso no meu Benfica, porque no Glorioso nós só queremos o Benfica campeão, o nosso objectivo é sempre alcançar o topo da classificação que nos dá direito ao titulo, no Benfica é-nos indiferente se ganhamos ao sporting ao porto ou a qualquer outro clube, porque no Benfica o que queremos é sempre ganhar, não importa qual o adversário, vencer foi sempre o nosso lema, vencer para que possamos passo a passo alcançar o titulo e todos os outros objectivos.
Mas pelos vistos existem clubecos que apenas jogam com o objectivo de ganhar ao Benfica, a isto chama-se " dor de corno".
Compreende-se, não deve ser fácil lidar com a Grandeza do Benfica.
Este falatório da final da taça já deu o que tinha a dar, o importante agora é concentrarmo-nos nos proximos jogos que faltam para terminar o campeonato, o Benfica tem de pôr em mente que para chegar ao 1º lugar , terá que vencer todos os jogos que ainda faltam e sabemos que não são faceis, aliás nenhum jogo é fácil, porque todos os adversarios comem a relva sempre que jogam com o Benfica, porque mesmo um simples empate para eles sabe a vitória.
Vamos acreditar que ainda é possivel, basta jogarem com garra, com vontade com determinação, uma competição já foi ganha agora é vencer a principal de todas.........

Nós queremos o campeonato, nós merecemos............
Força Benfica estamos contigo para o que der e vier........ e que venha o titulo de campeão!!!


SOU DO BENFICA E ISSO SEMPRE ME ENVAIDECE!!!!!
...
Acho que agora poderiam fazer novo anuncio como por exemplo pastilhas para a azia, talvez assim " Não façam como o Manuel Fernandes não tomou as pastilhas para a azia e ficou com uma tremenda dor de c..... estomago"
..

7 comentários:

LuaSLBENFICA disse...

Olha com quem se foram meter!!! Hahahahahaha a nossa Maggie hoje está demais, já no "Benfica é uma paixão" está um artigo que me fez rir muitoooo!!
CARREGA MARGARIDA!!! hehehehe


Não conheço esse anúncio da brilhantina mas deve ser hilariante, pelo menos quase tanto como estas declarações. Sim, todos sabemos que é esse o objectivo deles mas não estava à espera que tão ilustre adepto o admitisse tão claramente na imprensa. Continuem a querer ganhar ao Benfica que nós continuamos a lutar por títulos!!!

Beijinhos Maggie******************
Beijinhos ladies e amigos******************************
AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

Luazinha disse...

Ehehe...grandessissimo cromo!!
Só visto!!

Mas é como tu dizes... o nosso objectivo é ganhar a todos e não só a alguns que se dizem grandes... é jogo por jogo correr rumo á vitória porque é assim que se faz um campeão!!

E já agora, bora á Reboleira margarida e restantes ladies e visitantes deste glorioso blog??
Tipo excursão...;)

Kiss glorioso

Anónimo disse...

A personificação dos le... gatinhos... lol Muita inveja na conversa deste invertebrado...

Beijos Maggie****

" R y k @ r d o " disse...

Perdoai-lhe Senhor que não sabe o que diz

.

PRL disse...

Enfim .. ....



Carrega Benfica

SLbenfica4ever disse...

ahahahahaha esta fabuloso eu tambem me lembro bem desse anuncio á brilhantina nos anos70 este cromo está é verde de inveja
SLbenfica4ever

Doce*Maria disse...

Ha...ha...ha...
Realmente de levar ás lagrimas de tanto rir... ha...ha...ha...
Também me lembro desse anuncio (quer dizer que já não somos nenhumas chavalas).
Mas somos nós que vivemos esta paixão de há longa data e recordamos como era o nosso BENFICA... demolidor!!!
E é de sempre... as osgas a quererem ficar apenas á nossa frente...
Força BENFICA... que luta sempre pelo 1º lugar e pelos títulos.
Como me ORGULHO de ser BENFIQUISTA.

VIVA O BENFICA