sábado, 14 de março de 2009

JOGO GRANDE- INTERVALO PUBLICITÁRIO


E estamos a escassas horas de disputar mais uma final rumo ao título de CAMPEÃO NACIONAL.


Pode ler a antevisão do BENFICA-V. GUIMARÃES e a emissão seguirá mais tarde com o rescaldo, com a análise ao jogo da Aninha Benfica a chama imensa.


FORÇA BENFICA!!!

***

Caros Benfiquistas,

Antes de fazer a análise ao nosso jogo, quero dizer-vos que é uma enorme honra fazer parte deste blog, em conjunto com um leque de sonantes ladies.
Tentarei fazer o meu melhor, para dignificar e "cantar" os feitos - como dizia O Poeta - do Glorioso Benfica, bem como para contribuir para o sucesso deste cantinho que será enorme e que já deixou o seu marco nesta "história", sendo pioneiro.
Não quero deixar, contudo, de agradecer às restantes ladies pelo convite e pelo carinho com que sempre me (nos) trataram.

Relativamente ao jogo, perdemos como se sabe por uma bola a zero.
Acabada de chegar da linda Catedral e depois de ter feito cerca de 600 km para apoiar uma das minhas paixões: o Sport Lisboa e Benfica, aqui estou triste e amuada, mas sempre com a chama imensa de ser Benfiquista.
Fizemos um jogo menos bom, é certo.
Entramos bem no jogo, com uma primeira parte recheada de lances, onde o golo poderia ter surgido.
Já na segunda parte, não fomos tão dominadores. Entramos relativamente mal, até que surgiu o golo da equipa adversária, numa jogada rápida e... em fora-de-jogo. Ainda não tive a oportunidade de ver o lance na TV, mas foi com essa sensação com que fiquei.
No entanto, independentemente de o golo estar em posição irregular ou não, já nada me admira, visto que a dualidade de critérios é por demais evidente. Só para exemplificar, houve situações em que os nossos gloriosos jogadores tocavam - ao de leve, literalmente - num jogador adversário e a falta era imediatamente marcada, sem qualquer hesitação; ao invés, quando jogadores benfiquistas sofriam entradas algo duras, nem falta era marcada. Meus amigos, é só mais do mesmo.
No entanto, nada serve de desculpa para uma equipa que quer ser campeã perder em casa, casa essa com 57 102 adeptos na bancada (salvo o erro!).
No entanto, o jogo não foi justo e foi algo enganador. O Guimarães cria um ou duas oportunidades, se tanto, e marca.
Perdemos o jogo, perdemos os três pontos, o que faltou ao nosso Benfica? Uma pontinha de sorte, talvez.
Perdemos uma batalha mas ainda não perdemos a guerra.
Ao contrário de muitos, não vou criticar nem culpar "A", "B" ou "C". Esta equipa é um grupo e, como tal, para o bem e para o mal (para o sucesso e para o insucesso, respectivamente), a "culpa" é do grupo.
Não vou, também, pedir a cabeça do treinador. Quique Flores, quer se goste ou não, é O Nosso treinador. Toma as suas opções em prol da equipa, tenho a certeza, e nós só temos de o apoiar.
Não vou colocar o trabalho de muita gente em causa, pois estamos a falar de enormes profissionais e benfiquistas, pelo que não é por aí. Não acho correcto dizerem bem e, quando as coisas não correm bem, inverterem a opinião, criticando forte e constantemente.

Somos Benfica, somos diferentes.



FORÇA BENFICA!!

Ana

***


10 comentários:

margaridabenfiquista disse...

è isso mesmo, como a nossa escritora de serviço de hoje foi ao Estadio ver o Glorioso, mais tarde fara o rescaldo do jogo e certamente ira escrever sobre a Vitoria do Benfica
Eu vou para lá agora mesmo até mais logooooo
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

..

LuaSLBENFICA disse...

Espero e acredito numa análise escrita com a alegria do sabor da vitória apesar do cansaço de cerca de 600km de viagem que a nossa Aninha fará para apoiar o nosso BENFICA. Eu não posso ir mas fui almoçar ao estádio para deixar as minhas boas energias hehe =))

Até logo
FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Beijinhos ladies e amigos Benfiquistas*********

Patrícia disse...

Ficaremos à espera de mais uma grande análise da nossa querida Aninha!

FORÇA BENFICA!!!!!!!

Viriato de Viseu disse...

É mesmo azar meninas!!!

Logo agora que deram À LUZ este simpatico Blogue, o nosso Glorioso não ganhou!

Mas olhem que isto até pode ser mais ou menos assim:

...começa mal, mas acaba bem!!!

Beijokas minhas lindas
(tou que nem posso, vi o jogo na companhia do Grão Vasco e....ái Jesus...)

Anónimo disse...

Já vos mandei mensagens e nenhuma aparece. Estou proscrito? Paciència. Continuo a desejar-vos muitas felicidades

margaridabenfiquista disse...

LUCIFER
meu caro amigo, não sei o que se passa com os seus comentarios, mas acredite que nós não recebemos nada, podia lá ser estar proscrito!!!! mas nem pensar!!!! algo alheio a nós se passou, sabe que as suas palavras são sempre um balsamo para o nosso ego, por isso será sempre bem vindo, sinceramente não sei o que se passa.
Beijinhos carinhosos
..

" R y k @ r d o " disse...

Ai este meu coração sofredor
.

Anónimo disse...

Muitas vitórias as ladies terão para analisar... afinal, somos do Benfica!!! :D

Com muito orgulho e muito amor!!!

Anónimo disse...

Xiii,a verde?
Ó Ana calma aì com os Nossos coracoezinhos!
E nao foram 57102 mas..menos 10 mil! :)

E tem uma "chama imensa" de se lhe tirar o chapeu,sem duvida!

E PLURIBUS UNUM

LuaSLBENFICA disse...

Caro GM não é bem verde =P

É verdade, esta primeira análise escrita de forma brilhante não foi a que a Aninha gostaria de escrever depois de tanto cansaço da viagem e tanta entrega. Acredito que as próximas sejam sobre vitórias. Não duvidamos.
Correu mal mas ainda temos hipóteses, remotas é verdade, mas o título acena-nos como possível.

FORÇA BENFICAAAAAAAAA