quinta-feira, 16 de julho de 2009

FOME DE FUTEBOL


Depois de um empate (2-2) cedido ao Sion e uma vitória esclarecedora por 2-0 ao actual detentor da Taça UEFA, onde a exibição convenceu bastante os Benfiquistas, principalmente os milhares que acompanharam os treinos e jogos na Suiça, o Benfica regressa agora ao Futebol em terras lusas.

Estreia-se amanhã na IX edição do Troféu Internacional de Futebol do Guadiana frente ao Atlético de Bilbao, às 21:15 com transmissão na Sportv. Ainda sem Ramires e Luisão na comitiva e com as baixas David Luiz e Di Maria (que recuperam de lesões), o Benfica vai apresentar-se na máxima força perante a equipa basca. No dia seguinte será a vez do Olhanense defrontar o Anderlecht à mesma hora e com transmissão no mesmo canal televisivo, para Sábado estará reservada a final e a atribuição de 3º e 4º lugares. Estou confiante, sei que Jorge Jesus chegou com ambição suficiente para querer vencer todos os jogos amigáveis ou oficiais. Aprende-se ganhando, corrige-se ganhando e incute-se o espírito vencedor! Os adeptos algarvios, alentejanos e todos os que se deslocam para te ver jogar um jogo de treino, merecem!!

QUE SAUDADES TUAS BENFICAAAA!!


Amanhã é para ganhar e a final também, seja contra quem for! FORÇA BENFICA!!! Lá estaremos para te apoiar, em Vila Real de Santo António, Amesterdão, Lisboa ou Guimarães, a família Benfiquista vai até ao fim do mundo por ti!!!


AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

5 comentários:

margaridabenfiquista disse...

Grande ladie, sempre com preciosa informação ou não estaria ela mesmo em cima do acontecimento (lol)
temos saudades muitas saudades de ver o nosso Benfica, por agora com estes torneios ja vai dando para ver que Jesus esta no bom caminho, vitórias, queremos vitórias, queremos Benfica á Benfica,e aos poucos vamos vendo que o trabalho do novo tecnico esta a progredir...

beijinhos ladieeeeeeeeeee
..

GIL VICENTE disse...

Princesa

Faço minhas as palavras da nossa Rainha.
Um belo post.
Muita esperança e ... vamos ganhar!

GIL VICENTE

Anónimo disse...

:)))) ... Assim é que se fala ... que eloquência ... e vamos ganhar e conquistar ... somos BENFICA e como tal somos Pluribus Unum ... todos a torcer ...por a melhor e Maior ...

Estou muito Expectante também por esta época ...

Benfica Sempre ...

Luazinha disse...

Sempre com o olho na vitória!!
Kiss glorioso

Gloriosasfera disse...

A Gloriosasfera saúda todos os Benfiquistas no princípio de uma época que desejamos seja Gloriosa.

Glorioso, Dedicado, Apaixonado, Orgulhoso
EU SOU BENFICA
www.gloriosasfera.com