segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

HOJE TODOS À LUZ!!


Hoje é dia de ir ao Estádio! O dia e o jogo de hoje são muito especiais e é um dia em que o público vai ser mais que o 12º espectador, vai ser mais que o motor que leva a equipa à vitória, hoje vamos fazer parte do resultado que realmente interessa, ajudar o Haiti. Desengane-se quem pensa que vai apenas ajudar...não! Vamos ajudar mas ao mesmo tempo vamos ter o privilégio de presenciar um espectáculo único. Aguardo ansiosa pelo início do jogo.Quem não puder ir ao Jogo Contra a Pobreza mas quiser contribuir ou quem já tiver bilhete mas achar que pode ajudar mais, pode fazê-lo através da Fundação Benfica.
DONATIVOS HAITI
CONTA FUNDAÇÃO BENFICA- PNUD
NIB: 007600 0045197177 10106
Conta Finibanco: 451197177 10 001
Que ninguém fique de fora desta iniciativa de grande nobreza do nosso clube.
Eu vou! E tu?
AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

2 comentários:

Luz Benfiquista disse...

Eu não Vou porque estou longe ... mas o meu coração e a minha mente estarão nessa nobre acção ...

Num Mundo onde existem grandes Males ... Os grandes Remédios existem e a esperança é uma fonte de inspiração para combater e tornar a condição humana menos frágil ... e assim tornar um Mundo menos cruel ...

Com este jogo é dar "murros" à indiferença ... que terá de ser amordaçada ... para que se faça a diferença ...
Haja muita Luz para iluminar as mentes do mundo ...

A Grandiosidade mede-se pelas acções ... por isso é que o Nosso Benfica é enorme ...

Benfica Sempre ...

Tony Madureira disse...

Viva o Benfica!!!