sexta-feira, 7 de agosto de 2009

OBRIGADO JORGE JESUS!!!



Este meu coração que de tanto amar o BENFICA por vezes se sobrepõe á razão, e fê-lo no momento da escolha do Treinador, nunca escondi que não era de minha vontade ver Jorge Jesus a treinar o Glorioso, nunca gostei dele como pessoa, sempre o achei arrogante, e até um pouco " raivoso" na hora de festejar os golos que sua equipa marcava ao Benfica,mas tenho de confessar que sempre fez algo de positivo nas equipas por onde passou.
Ainda é muito cedo para dizer que com ele seremos campeões, mas já deu para ver que tem feito um enorme trabalho com o nosso plantel, e os Torneios que venceu tendo ou não a sua importância, me fez pensar o quanto eu estava errada a seu respeito.
Gosto da maneira como trabalha, como lida com os jogadores, e do seu discurso perante a Comunicação Social, nunca prometeu o campeonato (como alguns o fizeram)prometeu trabalho, desempenho, atitude e isso tem demonstrado durante todo este tempo, e até algo que possa passar despercebido a muitos de nós ele conseguiu mostrar, a união entre o grupo de trabalho, para mim tem sido notório a alegria e cumplicidade entre os jogadores,e isso tem vindo a dar frutos.
Temos um Benfica mais aberto, mais lutador... um Benfica como não se via faz tempo, um Benfica com garra de vencer.... mesmo lutando contra tudo...
Obrigado Jorge Jesus, por tudo o que tem feito até este momento com o nosso BENFICA, só por isso já merece todo o meu respeito, e acredito que vencendo ou não o Campeonato esta época, só o facto de ver o Benfica a jogar como tem feito ate aqui, já valeu para que eu possa me desculpar pelo erro que cometi ao julgar e até criticar a sua contratação....
Acredito que com este Treinador no comando dos nossos Gloriosos, o BENFICA irá longe, ou pelo menos até onde o deixarem ir, e avizinha-se um campeonato duro, não pelas equipas que iremos defrontar, porque até os nossos adversários estão temerosos perante a qualidade do nosso plantel, mas sim pelo facto de que já temos tido provas que os arbitros continuam a ser paus mandados dos corruptos, e isso é um facto mais que provado, pois se nos jogos de pré epoca eles ja deram o seu cheirinho com arbitragens vergonhosas, esperamos para ver nos jogos a valer.....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

8 comentários:

GIL VICENTE disse...

Belo, Rainha

Mais um auto de fé de maravilhoso Benfiquismo.

Permita-me que comungue dele! Sinto-me nele espelhado pois ele é tão sincero, tão claro, tão apaixonado, em suma, tão maravilhoso!

O seu texto é, como o são todos, um bela ode de amor Benfiquista.

Maestro disse...

Carissima Margarida,

A unica maneira de fazer frente aos paus mandados é com indescutivel qualidade em campo, Jesus está a consguir isso.

É mesmo o milagre de Jesus.

Saudações querida amiga

Ana disse...

GRANDE MARGARIDA!!!!

Fantástico post :)
Ainda é cedo para falarmos do trabalho do treinador, isso deixaremos para o final da época. Mas como nós, Benfiquistas, somos pessoas fervorosas (na medida em que vivemos de forma muito intensa o dia-a-dia do nosso clube), iremos falar do trabalho do treinador (papel, por vezes, ingrato) - seja ele quem for - na pré-época, no decorrer da época e no final da mesma. Somos assim, não há nada a fazer. Não é um defeito não, é antes uma característica muito nossa, pois até nisto NÃO HÁ ADEPTOS COMO OS DO BENFICA!!!
Voltando ao trabalho de JJ: apesar de cedo, já podemos dizer que está a fazer um bom trabalho, por tudo aquilo que disseste. Dá gosto ver o nosso BENFICA jogar.
Apesar de, à tua semelhança, nunca querer JJ no BENFICA, por um conjunto de factores, posso dizer que estou rendida. Já sabíamos que as suas equipas praticavam um futebol muito agradável, agora isso volta a acontecer, mesmo que sejam equipas diferentes, pressões diferentes.
Acredito num bom trabalho, acredito no SUCESSO GLORIOSO. As arbitragens vergonhosas "ainda" andam aí, pelo que teremos de lutar contra isso novamente. A chave será: para além de jogarmos muito bem (o que nem sempre é sinónimo de vitória), teremos que marcar 3/4 golos, para o caso de nos tirarem algum... lol
Também não gostada da maneira de ser de JJ. Isso agora mudou, desde o momento que tive o prazer de trocar umas palavras com ele... estou rendida. É um homem de carácter, humilde, um homem do povo, como os Benfiquistas gostam. E aquela vénia dele com os jogadores, a agradecerem ao público?? Fantástico!! Isto é o BENFICA!!

E pronto, já me alonguei muito...

beijinhos Ladie********

Aguia disse...

Pois amiga e ja está mais uma grande vitória e mais um troféu

Viriato de Viseu disse...

Ó MINHAS....
Na passada época ia ver os jogos sempre com o credo na boca e à espera do pior....

Agora estou sorridente a ver aquelas camisolas berrantes e sempre à espera do...melhor!!!

E aqui é que está a diferença.

O JJ está metido nisto e por isso, estou rendido!!!

O pior são as maquinações mafiosas num tal 14º.andar de uma torre do mal e mafioso, que está já a laborar em pleno nos planos maquiavélicos para nos pôr na classificação igual ao costume.

E não penso eu de que...

E.T. Benfiquista disse...

Gostei do post! Bem bom Rainha!

" R y k @ r d o " disse...

Quem tinha razão, quem era?

Viva o Benfica
.

Doce*Maria disse...

Eu também não estava a favor da contratação do JJ...
Já vão quase 3 meses da sua chegada e estou grata por ele ter vindo para o Glorioso.
O meu treinador de eleição seria o Mourinho...que o tenho como o melhor dos melhores.
Mas se o JJ conseguir sagrar o BENFICA CAMPEÃO logo na 1ª epoca que comanda o Plantel... o JJ irá ser o 1º da minha eleição...destronando o Special One.
O JJ devolveu áo BENFICA o que tava adormecido... a sua grandiosidade.
O BENFICA vem demostrando jogo após jogo que não é só fogo de vista... está ENORME.
Apesar de os anti dizerem que o Glorioso só tem jogado com equipas "fraquinhas"... nós vamos somando goleadas.
Na pré-época ganhamos tudo o que havia para ganhar...
E na presente época vamos bem... e recomenda-se!
VIVA O BENFICA
Saudações Benfiquistas