quarta-feira, 17 de junho de 2009

Está feito!!

E neste preciso momento estão sentados na sala de imprensa do Glorioso, Rui Costa, Luis Filipe Vieira e o novo treinador Jorge Jesus!!


A novela acabou, mas novas sequelas se aproximam com o zum zum das eleições... Diga-se zum zum pois para mim as figuras que agora aparecem a querer "mexer" no Benfica são simples melguinhas prontas a sugar o poder á custa dum clube que prima pela grandiosidade e honestidade...

Defendo a continuidade e por isso para mim LFV é o presidente do meu clube e apoio as decisões tomadas por este último... com humildade, seriedade e empenho acredito que chegaremos onde é o nosso lugar...ao TOPO!!


Força Benfica!!!


6 comentários:

margaridabenfiquista disse...

Vamos ver como vai acabar a novela LFV, eu prefiro não me manifestar sobre... ate porque ainda não tenho uma opinião formada, mas de uma coisa tenho a certeza, Bruno Carvalho JAMAISSSSSSSSSS.


Jokas ladies
..

Unknown disse...

Sou da opinião que o LFV errou muito no plano desportivo. É um facto. Contudo, acho que estes movimentos anti-LFV não são mais do que tentativas ridículas de usurpar o poder do CLUBE mais importante do país. Mas o que mais me incomoda é o facto de ver algumas pessoas que criticam o LFV por ser sócio dos morcões e dos lagartos terem na sua lista um tipo que em tempos festejou a derrota do glorioso numa final da taça dos campeões europeus... já para não falar no facto de, quando o LFV levou essa mesma pessoa para o SLB o terem criticado por isso.

" R y k @ r d o " disse...

LUís Filipe Vieira - Jorge Jesus - Rui Costa

Os três mosqueteiros, que levarão o Benfica a campeão nacional

AI JESUS

Anotem isto

Fiquem bem
.

Aguia disse...

"LUís Filipe Vieira - Jorge Jesus - Rui Costa

Os três mosqueteiros, que levarão o Benfica a campeão nacional"

ORA NEM MAIS, FAÇO DESTAS MINHAS PALAVRAS TAMBÉM

GIL VICENTE disse...

Caríssima Luazinha

Há uma coisa que me entristece muito. De facto, eu creio que o Benfica está cheio de Benfiquistas ilustres, competentes e sérios. Porém, não se apresentam, não aparecem em espírito de missão.
Certamente que muitos destes estarão com LFV. Mas tenho a certeza de que restarão ainda muitos que, não sendo anti LFV e muito menos anti Benfica, teriam uma alternativa válida para apresentar.
E o que vemos?

De um lado, um pateta alegre, sem a mínima noção do ridículo em que até a sua pseudo apresentação o classificou: "anda nas nuvens".
"Anda nas nuvens" sem saber como nem porquê, apenas robotizado por PC, o condenado por batotice, e seus apaniguados. Ao lado, o desejo de apanhar os direitos de transmissão desportiva de todos os eventos do Benfica, os únicos que dão dinheiro e podem salvar da falência a faminta e escanzelada comunicação social ligada directamente ao condenado.
Por outro lado, novo lobi da comunicação social, o lobi da Cofina e da TVI. É só ver quem promove o tal de "movimento sem rosto" ou de rosto emprestado, quem, no fundo, empresta o rosto, apesar de lhe juntarem figuras que, para mim, são desconhecidas e até talvez sejam "limpas". Mas Damásios e Veigas?! Um porque fez uma gestão miserável e lançou o Benfica no abismo, abandonando o barco em fuga, comandante que não fica para último mas é o primeiro a pisgar-se. Outro porque quer o Benfica para relançar-se da sua falência, à custa dele. E quem chamam por último? Eduardo Moniz. Não ponho em causa, "a priori", o seu Benfiquismo. Mas ressalta de imediato o frenesim do controle, mais, do apossamento das transmissões televisivas, o belo bolo que todos querem porque é a sua salvação. Mas querem-no à custa do Benfica, ou seja, sem lhe darem a devida compensação. Compreendem-se, por isso, as loas que o record hoje dedica a este rosto.

Estou, pois, triste, porque não aparece uma alternativa que seja apenas pelo Benfica e só pelo Benfica. Claro que não significa que mude ou deixe de mudar o meu sentido de voto. Todavia, é sempre saudável e engrandece um debate de ideias que seja exclusivamente pelo Benfica e só pelo Benfica.

E já agora, uma saudação pelo seu belo texto, suscinto, claro e oportuníssimo. Vindo de uma Lady, não era de esperar menos.

Saudações Benfiquistas Muito Sentidas

PatyRochinha disse...

Ola. Como não tive outra maneira de vos contactar decidi deixar um coment. Eu criei um blog, à pouco tempo do jogador Fellipe Bastos do Benfica e gostava de saber se querem fazer tipo uma parceria comigo. Deixo o meu e-mail e endereço do blog, se quiserem visitar:

paty_slb_4ev3r@hotmail.com

http://fellipebastos.blogspot.com/